Amigas de colégio DVDRip RMVB [Legendado] [MEGAUPLOAD]

Download Amigas de colégio DVDRip RMVB [Legendado] [MEGAUPLOAD], Baixar Amigas de colégio DVDRip RMVB [Legendado] [MEGAUPLOAD], Amigas de colégio DVDRip RMVB [Legendado] [MEGAUPLOAD] full, Amigas de colégio DVDRip RMVB [Legendado] [MEGAUPLOAD] completo, Amigas de colégio DVDRip RMVB [Legendado] [MEGAUPLOAD] grátis

Amigas de colégio DVDRip RMVB [Legendado] [MEGAUPLOAD]

Título Original: Fucking Åmål
Título Traduzido: Colegas de Colégio
Gênero: drama
Duração: 89 minutos
Ano: 1998
Direção: Lukas Moodysson
Elenco: Alexandra Dahlström
Rebecca Liljeberg¹
Erica Carlson
Mathias Rust
Stefan Hörberg
Ralph Carlsson
Maria Hedborg
Axel Widegren
Jill Ung
Lisa Skagerstam
Josefine Nyberg
Lina Svantesson
Johanna Larsson
Elinor Johansson
Jessica Melkersson
Sinopse: Åmål é a pequena cidade da Suécia em que vivem as duas garotas. Ela é interiorana, pacata e nada de novo acontece. Elin e Agnes são as únicas que apostam na diferença e enfrentam, com simplicidade e praticidade, a descoberta.

Elin é a garota mais cobiçada do colégio. Sua fama enlouquece os garotos, que a desejam como um objeto. Sua vida poderia ser aquilo que, inevitavelmente, acontece com maioria das mulheres da cidade. Elas tornam-se donas de casa com filhos, abandonadas e solitárias. Quando ela resolve ir à festa da menina mais desprezada da escola, sua vida toma outro rumo. Agnes é novata na cidade. É inteligente, culta, bonita, mas não faz o tipo "popular" e não se identifica com a turma. Seu diário revela que seus desejos e paixão platônica pertencem a Elin.

Quando esta chega para a frustada e vazia festa de aniversário de 16 anos, Agnes se recompõe, e mais tarde, choca-se com a atitude de Elin que, inesperadamente, lhe dá um beijo. A partir de então, uma crise de identidade e opção sexual passa a fazer parte da intimidade das duas garotas, que se vêem apaixonadas, mas não sabem como assumir a relação.
Curiosidades: Moodysson nasceu no dia 17 de janeiro de 1969 em Malmo, Suécia, onde vive com sua esposa e dois filhos. Vegetariano, ele escreveu 2 livros, incluindo um romance. "Fuckin” Amal" foi seu primeiro filme de longa – metragem (antes deste, ele havia feito 3 curtas). Assim como a personagem Agnes, Moodysson gosta de Morrissey e muitos outros tipos de música. Antes do filme ele escrevia e trabalhava como garçom. Ele explica: "Eu queria mudar toda a minha vida. Então eu fiz prova para três tipos de instituições – para terminar o 2º grau (com a intenção de me tornar um advogado), para um instituto de culinária e para uma escola de cinema. Felizmente, só a escola de cinema me aceitou." Ele se formou no Stockholm”s Dramatiska Institutet. Sua cena preferida do filme é aquela em que a Elin está com a sua mãe assistindo ao "bingolotto"
Tamanho: 281,56 mega
Resolução: 640×352
Frame Rate: 23 fps
Formato: DVD-Rip
Qualidade de Áudio: 10
Qualidade de Vídeo: 10
Vídeo Codec: Real Video
Áudio Codec: Real Audio
Idioma: Inglês (legenda embutida)

MEGAUPLOAD ON

Nenhum Comentário »

Nenhum Comentário.

RSS para comentários. TrackBack URL

Comentar