Spectreman  TVRip Dublado [Megaupload]

Download Spectreman TVRip Dublado [Megaupload], Baixar Spectreman TVRip Dublado [Megaupload], Spectreman TVRip Dublado [Megaupload] full, Spectreman TVRip Dublado [Megaupload] completo, Spectreman TVRip Dublado [Megaupload] grátis

Spectreman TVRip Dublado [Megaupload]

Título Original: Spectreman
Título Traduzido: Spectreman
Gênero: Aventura
Duração: 25 min cada
Ano: 1970
Criador: Souji Ushio
Temporada: 1ª Temporada
Episódios: 63
Elenco: Tetsuo Narikawa (Kenji), Tohru Ohira (Chefe Kurata), Takamitsu Watanabe (Kato), Kazuo Arai (Ota), Koji Ozaki (Wada), Machiko Konishi (Minnie), Yoko Shin (Tieko) e Taeko Sakurai (Kimie).
Sinopse: Planeta: Terra. Cidade: Tóquio. Como em todas as metrópoles deste planeta, Tóquio se acha hoje em desvantagem em sua luta contra o maior inimigo do homem: a poluição. E, apesar dos esforços das autoridades de todo o mundo, pode chegar um dia em que a terra, o ar e as àgua`s venham a se tornar letais para toda e qualquer forma de vida. Quem poderá intervir? Spectreman!!!

No planeta Épsilon, situado na constelação de Sagitário, distante aproximadamente 40 mil anos-luz do sistema solar, vive uma civilização de simióides (Homens-macaco), pacíficos e civilizados, muito avançada, com tecnologia muito superior à da Terra e sempre visada para o bem comum. Até que um dia foi escolhido como o líder o genial cientista Doutor Gori. Detentor de um intelecto muito acima de qualquer ser humano, Gori na verdade era um mutante. Ao assumir o poder, Gori pretendia construir armas mortíferas para derrubar o governo central de Épsilon e conquistar planetas pelo universo. Gori achava que a tecnologia de sua civilização fora desperdiçada em projetos pacíficos.

Porém seu plano foi logo descoberto e Gori considerado culpado. Como na sociedade de Épsilon não havia pena de morte, a mente do cientista seria alterada de forma que sua maldade fosse eliminada. Porém antes que isso acontecesse, um oficial do exército chamado Generel Karas libertou Dr. Gori e ambos fugiram em uma nave. Vagando pelo espaço, a dupla chegou à Terra graças a uma tempestade eletromagnética. Gori ficou encantado ao ver a Terra, e analisando o planeta descobriu que os seres humanos estavam destruindo seu próprio planeta com a poluição. Indignado com isso, Gori passa a criar monstros a partir da própria poluição e com isso conquistar a Terra, transformando-a em seu paraíso particular.

Uma raça de vigilantes espaciais, os Dominantes do planeta Nebulosa 71, sabendo da chegada de Dr. Gori à Terra, envia o ciborgue Spectreman para proteger o planeta. Spectreman adota o nome de Kenji e se emprega na Divisão de Pesquisa e Controle de Poluição, chefiado pelo Chefe Kurata, onde investiga os planos do Doutor Gori.
Curiosidades: No início, o personagem-título da série era o vilão Dr. Gori. Somente na terceira fase, o título definitivo foi adotado, conforme aparece na ficha técnica.
O estúdio P-Productions foi o mesmo que realizou as duas séries em live-action Lion Man (exibidas na extinta TV Manchete) e o clássico Vingador do Espaço (TV Record), baseado em mangá de Osamu Tezuka.
A versão em mangá foi desenhada pelo próprio criador Souji Ushio, onde ele assinou com o pseudônimo de Daiji Kazumine. No total, rendeu nove volumes encadernados.
A roupa de Spectreman era usada pelo dublê Koji Uenishi, que já havia trabalhado em Ultra Seven. Seu físico atarracado e os grandes capacetes que tinha que usar sempre deixavam seus personagens meio cabeçudos. :-)
Foi nos Estados Unidos que o nome foi alterado de Spectroman para Spectreman e o seriado ganhou sua estilosa música-tema. A melodia original foi mantida na trilha instrumental, especialmente em cenas de batalha.
O ator Tetsuo Narikawa é mestre de karatê, fato que não foi explorado na série.
* Muitos dubladores que participaram da dublagem de Spectreman alguns anos depois participariam da dublagem de Chaves, dentre eles Carlos Seidl, Cecília Lemes, Osmiro Campos e os finados Mário Vilela e Marcelo Gastaldi.

* Os episódios 5 e 6 – O exílio de Spectreman, foram escritos por Kazuo Koike, conhecido no Brasil pelo seu trabalho com o famoso mangá Lobo Solitário. Nesse episódio, o herói desafia as ordens dos Dominantes, se recusando a matar uma família (que havia sido abduzida pelo Dr Gori e estava contaminada por poluentes mortais, com risco de contaminar toda a população), e por esse motivo é exilado.

* O ator Tetsuo Narikawa (Kenji) era um carateca experiente, mas este fato não foi explorado pelos produtores da série. Atualmente ele dá aulas de caratê no Japão.

* O ator e modelo Jiro Dan estava inicialmente cotado para estrelar a série Spectreman, chegando inclusive a gravar um episódio piloto de oito minutos de duração, em que o herói tinha um visual bem diferente do que nós conhecemos. Após a gravação deste episódio, Jiro Dan não topou continuar no projeto final, optando por interpretar o herói Hideki Goh, da série "O Regresso de Ultraman". Vale lembrar que este episódio piloto de Spectreman jamais foi exibido na tv japonesa e em nenhum outro país.

Tamanho: 175 Mb cada
Resolução: 352 X 240
Frame Rate: 29.970
Formato: TvRip
Qualidade de Áudio: 10
Qualidade de Vídeo: 10
Vídeo Codec: DivX
Áudio Codec: MP3
Idioma: Portugues

Abertura ON
Episódio 1 ON
Episódio 2 ON
Episódio 3 ON
Episódio 4 ON
Episódio 5 ON
Episódio 6 ON
Episódio 7 ON
Episódio 8 ON
Episódio 9 ON
Episódio 10 ON
Episódio 11 ON
Episódio 12 ON
Episódio 13 ON
Episódio 14 ON
Episódio 15 ON
Episódio 16 ON
Episódio 17 ON
Episódio 18 ON
Episódio 19 ON
Episódio 20 ON
Episódio 21 ON
Episódio 22 ON
Episódio 23 ON
Episódio 24 ON
Episódio 25 ON
Episódio 26 ON
Episódio 27 ON
Episódio 28 ON
Episódio 29 ON
Episódio 30 ON
Episódio 31 ON
Episódio 32 ON
Episódio 33 ON
Episódio 34 ON
Episódio 35 ON
Episódio 36 ON
Episódio 37 ON
Episódio 38 ON
Episódio 39 ON
Episódio 40 ON
Episódio 41 ON
Episódio 42 ON
Episódio 43 ON
Episódio 44 ON
Episódio 45 ON
Episódio 46 ON
Episódio 47 ON
Episódio 48 ON
Episódio 49 ON
Episódio 50 ON
Episódio 51 ON
Episódio 52 ON
Episódio 53 ON
Episódio 54 ON
Episódio 55 ON
Episódio 56 ON
Episódio 57 ON
Episódio 58 ON
Episódio 59 ON
Episódio 60 ON
Episódio 61 ON
Episódio 62 ON
Episódio 63 ON

Nenhum Comentário »

Nenhum Comentário.

RSS para comentários. TrackBack URL

Comentar